Envie esta página a um amigo!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma infecçao urinaria!

Tou cheia de dores de barriga!
aquelas dores que eu tinha horriveis nao passavam e ate que antes de ontem começou a arder quando fazia xixi. fui á maternidade perguntaram o que eu sentia,mandaram-me fazer xixi,viram-me a tençao,a febre e mandaram-me deitar na temida cadeira de pernas abertas :(
viram o colo do útero e fizeram uma ecografia para ver se estava tudo bem como o meu bebé.
felismente está tudo bem como o meu bebé mas disseram-me que tinha uma infecçao urinária e receitaram-me um antibiótico e um medicamento para os enjoos que tenho tido.
felismente hoje ja nao tive enjoos mas tenho uma enorme dor na barriga do lado direito e muito desconfortavél.
e um ardume quando faço xixi.
ainda nao começei a tomar o antibiótico porque tenho medo que me faça arritmias mas nao quero que acontece nada com o meu pequenote e vou começar a toma-lo.
ja vos aconteçeu isso????


2 comentários:

  1. Oi querida,
    Vi seu comentário lá no Recanto das Mamães Blogueiras e vim conhecer seu blog.
    Seja bem vinda!
    Abraços, Genis

    ResponderEliminar
  2. Eu tive infecção urinária com 3 meses de gestação, sangrei, internei, mas depois ficou tudo bem!

    ResponderEliminar